terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A bom entendedor...



Você percebeu que já estão veiculadas através das emissoras, chamadas para as competições regionais de futsal e que não há qualquer movimentação sobre a formação das equipes de nossa cidade para os respectivos eventos??? O máximo que aconteceu foi a presença de representante nesta terça-feira (18) no congresso técnico realizado em Bauru
Agora se segure na cadeira, pois você vai cair de costas sobre a informação que vou passar com exclusividade: o técnico do futsal nas últimas temporadas, o estudioso e competente prof. Cassiano Pelegrini, estará sendo o responsável pelas escolinhas de voleibol em 2014??? Isso mesmo, escolinhas de voleibol, dos 11 aos 16 anos, no ginásio Wilson Martini.
Sua despedida será durante a Copa TV Tem. Depois, só mesmo o voleibol.
Deixo claro que foi uma opção dele mesmo, conforme o que apuramos. Ético, Pelegrini nunca dirá nada ao contrário. Mas deixa que eu falo!
Reza a lenda que teve uma pessoa que, quando ficou sabendo que o treinador passaria para o vôlei, chegou até a ter os olhos brilhando, de tamanha satisfação, pois não queria mesmo que o Cassiano seguisse no futsal.
Agora, conseguirá colocar um atleta com o mesmo DNA na equipe de futsal de Garça, fato que o antigo treinador não concordava, pois, correto ao extremo, optava sempre escolher os comandados através dos quesitos técnicos e não familiares.
Por isso da manchete acima. Captou a nossa mensagem???