domingo, 16 de fevereiro de 2014

Exclusivo: jogador passa mal em jogo realizado na zona rural garcense

Ainda com os jogos preparatórios para a temporada do futebol suíço, no campo da fda. Rio Alegre, Levi´s e Frei Aurélio empataram em 2 x 2. Xôxo anotou os dois gols da Levi´s, que sofreu o tento de empate aos 53´ da etapa final.
Porém, o que chamou mesmo a atenção foi um fato envolvendo o zagueiro Zemá. Em contato mantido com o blogueiro, o Xôxo passou a informação de que ocorreu uma situação que deixou todos preocupados.
"A partida transcorria normalmente, quando, em determinado momento, o Zemá desandou a falar que tudo estava escurecendo. Ele ficou com fraqueza e começou delirar. Entre outras coisas, disse que sentia uma nuvem em sua cabeça e para onde ele corria, não tinha jeito, a maldita estava atrás dele", relatou.
E acrescentou o artilheiro de 131,897 kgs: "De tanto correr, ele disse que `as vistas´ foram escurecendo e, do nada, caiu em campo".
Indagado qual foi a atitude tomada por todos, Xôxo confirmou que todos começaram a abanar o Zemá, que só levantou, depois que foi convencido que a nuvem tinha ido embora. "Aí ele ficou feliz, afirmando que tinha voltado a enxergar", disse, aliviado pela situação.

Segundo o Xôxo, o Zemá foi jogar bola com uma `nuvem na cabeça´

Após o susto e a `sessão de abano´, Zemá está totalmente recuperado