domingo, 23 de fevereiro de 2014

Xôxo marca de falta e Levi´s vence Dinos na zona rural


Xôxo chutou, a barreira abriu e ele foi comemorar apontando para o blogueiro


Sentindo fortes dores, o ótimo goleiro Ninão acabou sendo substituído na etapa complementar...


...Por Zemá, que desta vez não sentiu a `nuvem em cima dele´
No belíssimo campo da fda. Rio Alegre, mais um interessante amistoso foi realizado neste domingo, envolvendo as equipes que disputarão a temporada/14 do futebol suíço garcense.
Ao final, o Levi´s derrotou o atual campeão garcense, Dinos, pelo placar de 4 x 2. O Levi´s foi superior na maior parte do encontro e por isso, mereceu o resultado, que poderia ser até mais elástico, se não fossem ótimas defesas do goleiro Rodrigo, nos momentos finais do jogo.
Fábio Rosa, em cobrança ensaiada de falta, abriu o placar para a Levi´s, que sofreu a igualdade através de Júlio, 1 x 1, decretando os números parciais no 1º tempo. Na etapa complementar, o Dinos chegou a virar com Wilton. Porém, Marcão Gonçalves empatou, logo na sequência.
Em cobrança de falta que passou pela barreira e `matou´ o goleiro alvirrubro, Xôxo decretou a virada. E numa jogada individual, Carioca chutou forte, fechando o resultado positivo, 4 x 2.
O Levi´s possui uma equipe bem estruturada, com destaque para o excelente goleiro Ninão, para as jogadas firmes de Tamura e com Robinho comandando as ações no meio-campo, dando muito qualidade aos passes e lançamentos. E ainda tem o Xôxo, sempre muito largo em conseguir marcar alguns `golzinhos´.
Aposto que o time será um dos classificados ao `mata-mata´.
Por outro lado, o Dinos tem um elenco quantitativo e qualitativo, mas que ainda não conseguiu jogar junto em 2014, a não ser no amistoso frente ao Independente. Pena que na derrota para o Levi´s não pôde contar com Bacana, Vardo Japonês, Tatão, Fabinho, Celso, Mil e Lindomar. Quase uma equipe inteira!

Vimec não joga e Independente é superado pelo São Lucas

A partida amistosa que o Vimec faria contra a família Ramos acabou não acontecendo. Pensando que era 7 horas - na verdade eram seis - o Bertão, diretor do time, levantou, viu a chuva e disparou mensagens aos atletas, para que não comparecessem, pois não haveria a partida.
Porém, na hora do confronto, sem chuva,  às oito horas, o adversário estava lá, mas o Vimec não. Seria justo falar que foi WO em amistoso?
Já o Independente, na AABB, foi derrotado pelo São Lucas, 1 x 0, com gol assinalado por Zóio, ex-Os Pior.

Márcio, Betão e Midinha: Independente foi superado pelo São Lucas