segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"Não vamos retirar as fichas e não vamos disputar!"

João Sá foi muito firme e garantiu que o Cavalcante está fora do Campeonato Amador
É oficial!
O Cavalcante, atual vice-campeão municipal, em meio à informações de que algumas equipes andaram retirando as fichas de inscrição dos atletas nos últimos dias, oficializou a desistência do Campeonato Amador garcense.
O dirigente João Sá, procurou o blogueiro, para passar a informação oficial. "Não vamos retirar as fichas e não vamos disputar o Campeonato. Essa é a nossa decisão, Pensamos muito e chegamos a essa conclusão", disse, em tom contundente.
Com isso, o Amador corre o risco de ter apenas seis times: CHG, Ferroviária, Sena, UFC, JP e Igurê. Nos últimos dias, sob a alegação de que, se não disputar o Amador, mesmo com poucos integrantes, os times ficarão sem jogar absolutamente nada da temporada, houve alguma movimentação, sendo que cinco agremiações retiraram as fichas. A Igurê era a única que ainda não havia pego as mesmas.
Caso a competição se realize com meia dúzia de equipes, será a competição mais pobre de todos os tempos. O Campeonato Amador ocorre desde 1950 e, desde então, não se tem notícia de nada similar.
Uma indagação que gostaria de fazer: será que o grande responsável por esta situação, consegue dormir com tranquilidade???