domingo, 16 de fevereiro de 2014

Zebra inacreditável faz com que o Verdão apenas empate

O Paulistão tem esses nuances. Às vezes, um time pequeno, bem menor mesmo, consegue um empate totalmente inesperado. Para muitos, inacreditável.
Estamos falando do que ocorreu no Pacaembu, onde a Imundície empatou com o campeão do século XX, 1 x 1. O gol das gaivotas foi anotado por Romarinho, que insiste em marcar apenas contra o maior vencedor de títulos nacionais do futebol profissional do Brasil. Alan Kardec, o centroavante da seleção brasileira para a Copa do Mundo, decretou a igualdade, num belo gol de cabeça.
É incrível o que ocorre quando o Palmeiras tem pela frente o Small Club. Aquele lixo que sempre se apequena contra os demais, contra nós consegue se apresentar bem. Não há explicação racional para isso. Nem os torcedores do aterro sanitário esperavam por isso! Um empate que teve gosto de título para elas.
Mas deixa pra lá, pois ainda estamos ainda na fase de classificação do Paulistinha. Bom, continuamos líderes do Grupo D, ainda invictos. Somamos 20 pontos. Os desassistidos agora estão em último em sua chave, com 8.

Santos cai de quatro em Penápolis
De forma surpreendente, o Penapolense assumiu a liderança de seu grupo, com 15 pontos, dois a mais que os bambis, ao golear o Santos, 4 x 1. Com o revés, o Peixe perdeu a oportunidade de se manter em primeiro lugar no geral, perdendo a liderança para o Palmeiras, único invicto do Paulistão/14..
Outros dois jogos foram realizados na complementação da rodada: Linense 1 x 0 Paulista; Ituano 2 x 0 Bragantino.