segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Coluna Bate Pronto (18/11)


Allianz Parque
O São Paulo manteve a escrita de não perder para o Palmeiras há 12 anos, jogando no Morumbi. Com gols de Luis Fabiano e Rafael Tolói, derrotou o Verdão, 2 x 0, no encerramento da rodada do Brasileirão/14. O Corinthians também venceu e jogando fora de casa: 2 x 1 sobre o Bahia, na Fonte Nova. O Santos, sem nenhum objetivo até o fim da temporada, perdeu na Vila para o Cruzeiro, 1 x 0.

Demais resultados do fim de semana: Criciúma 0 x 3 Grêmio; Fluminense 1 x 0 Botafogo; Atlético-PR 0 x 1 Sport; Flamengo 3 x 2 Coritiba; Atlético-MG 1 x 1 Figueirense; Chapecoense 0 x 1 Vitória e Internacional 1 x 0 Goiás, com golaço de bicicleta do zagueiro Paulão. Liderança para o Cruzeiro, com 70 pontos, quatro a mais que o São Paulo, que tem um jogo a mais. Fecham o G-4: Internacional e Grêmio, ambos com 60 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que está uma posição atrás, devido aos critérios de desempate. Estariam caindo para a Série B: Chapecoense (36), Botafogo (33), Bahia (31) e Criciúma (30). O Santos é o nono, com 46 pontos, sete a mais que o Palmeiras, que hoje é o 14º.

A 35ª rodada terá os seguintes confrontos amanhã: Botafogo x Figueirense; Atlético-PR x Santos; Vitória x Coritiba; Criciúma x Bahia; Palmeiras x Sport (inauguração do Alliaz Parque, o estádio mais moderno do Brasil); Atlético-MG x Flamengo; Goiás x Corinthians. Na quinta-feira, fechando a rodada, Fluminense x Chapecoense (demitiu o técnico Jorginho); Grêmio x Cruzeiro.

A seleção brasileira fará hoje a sua última partida amistosa em 2014. Vai enfrentar em Viena, a seleção da Áustria, que participou pela última vez de uma Copa do Mundo, em 1990. O jogo, com transmissão pela TV, começará às 16 horas.

O São Paulo vai enfrentar amanhã, 22 horas, na Colômbia, o Atlético Nacional, no jogo de ida pelas semifinais da Copa Sul Americana. A volta será no dia 26. Na outra série, River Plate e Boca Júniors, o maior clássico do futebol argentino, cuja primeira partida será na quinta-feira.

A Associação Garcense de Judô participou com 18 atletas do III Torneio Incentivo Unilins, realizado no sábado. Foram conquistadas 12 medalhas, sendo seis delas de ouro, duas de prata e mais quatro de bronze. De acordo com o prof. Eduardo Carvalho, cerca de 700 judocas de todo o Estado estiveram em Lins, fato que aumentou o nível técnico do evento.

De José Roberto Malia, dos canais ESPN: “'Beijinho no ombro', ícone musical de Valeska Popozuda, toca sem parar na discoteca Sutton, em Barcelona, a preferida de Neymar e companheiros do time catalão. O atacante brasileiro sempre pinta no pedaço quando está de folga. Tem camarote especial. Entra por uma porta lateral.”

Festa em San Marino, país encravado na Itália e que ocupa o último lugar do ranking da FIFA. A seleção daquele país finalmente conseguiu comemorar a conquista de um pontinho, após 61 derrotas seguidas (10 anos). A pior seleção do mundo garantiu o empate sem gols contra a Estônia, pelas Eliminatórias da Eurocopa. Antes do heroico resultado, San Marino acumulou goleadas históricas como 8 a 0 diante da Inglaterra; 9 a 0 contra a Ucrânia; 10 a 0 para a Polônia; 11 a 0 aos pés da Holanda; e 13 a 0 num embate com a Alemanha.

Fonte: Jornal Comarca de Garça