sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Futsal: surgem os primeiros vencedores da Copa dos Campeões


Comemoração da Stadium BR, categoria sub/10

O `sonho de consumo´ de todos os atletas em disputa: os troféus ofertados pela LMFS
Em noite de muitas emoções Stadium Br/AABB fatura dois títulos na Copa dos Campeões do Regional de Futsal de Marília.
Na primeira partida da noite, pela categoria sub-10, loucura, loucura, loucura, tomou conta das arquibancadas do ginásio do Yara Clube que recebeu ótimo público. 
A Stadium/AABB/Marília, venceu nos pênaltis o Vocem/ADPM de Assis por 5 a 3 após empate no tempo normal em 3 a 3 e em 1 a 1 na prorrogação.

A Stadium esteve sempre a frente do placar e cedia o empate, sendo que no tempo normal o Vocem empatou a 2 segundos do fim e na prorrogação com um gol de pênalti a 10 segundos do final. 
Romarinho(2), Fonseca e Lucas Dantas marcaram para a Stadium, enquanto que Miguel, do Vocem, foi o destaque do jogo fazendo os três gols de sua equipe e se tornou o artilheiro da competição enquanto que Augusto, também do Vocem foi o melhor goleiro.

Pela categoria sub-08, mais uma vez um Show das duas torcidas e dos garotos do Yara Clube e Stadium BR que abriu o placar com Hugo e Heitor cedendo o empate ainda no primeiro tempo com gols de Gabriel e Arthur. 
Na segunda etapa a Stadium Br voltou mais concentrada e desempatou com Diego Primo e ampliou com mais dois gols de Hugo Vendramini que foi o artilheiro da categoria, vencendo assim por 5 a 2.
Os goleiros da Stadium Br, Kauã e Pedro dividiram o premio de goleiro menos vazado.

Neste domingo(16), a partir das 9hs, no Yara Clube, mais dois títulos estarão em jogo, na categoria sub-12, entre Stadium BR e Promissão/Pé Direito Acabamentos e pela sub-14 entre Garça e A.F. Fartura.

A competição é organizada pela Liga Mariliense de Futebol de Salão, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Marília e conta com o apoio do Via Bosque/Chalé Lanches, Supermercados Tauste, Restaurante e Pizzaria Pasttinni, Realize Mármores e Granitos, Lotéricas Trevo da Sorte, Ópticas Marília e Lojas Globo Sports.