domingo, 23 de novembro de 2014

Um notável exemplo de respeito aos companheiros de equipe


O improvisado goleiro Du deu uma incrível demonstração de respeito 

Du sempre levou perigo na cobrança dos tiros de meta

Após o jogo não conseguiu se segurar, caindo em lágrimas
Imagina só a situação.
Você está colaborando com a sua equipe, jogando improvisado no gol e vê o adversário virar o 1º tempo em vantagem de dois gols numa semifinal.
Para piorar ainda mais, recebe uma informação pelo celular de que o seu sogro, a quem era muito ligado, acabara de falecer. E mesmo assim, opta em continuar jogando, transformando-se em peça fundamental na vitória que levou a sua agremiação à decisão do mais importante campeonato de futebol da cidade.
Difícil de superar, não é verdade? Mas ele conseguiu!
Estamos falando do goleiro Du, do Independente, que tem defendido a meta do `verde-limão´, de forma improvisada, desde o afastamento do Ênio Aguiar.
Mesmo abalado psicologicamente, continuou em campo, ajudando os companheiros e ainda participando diretamente da jogada do gol de empate, quando cobrou um tiro de meta, com a bola sendo desviada por defensor do São Lucas, indo morrer no ângulo, sem chances para Ademir.
Após a partida, desabou, em prantos, ao se lembrar do ente querido que acabara de perder. Mas sempre sendo muito consolado pelos companheiros.
Aliás, aproveitamos a oportunidade para, além de parabenizar o Du pela atuação, enviar aos seus familiares um desejo sincero de muita paz e entendimento, pelo difícil momento que estão tendo que enfrentar.