quinta-feira, 20 de novembro de 2014

É impossível esquecer!!!


Esse gol ninguém esquece: na prorrogação, Edney subiu, cabeceou...

...Saindo para o abraço, após deixar o Dinos em vantagem sobre Os Pior

Ainda no tempo extra, Mil selou a vitória, 2 x 0, após resultado positivo  durante os 80 minutos, 2 x 1, no segundo jogo, depois do Dinos  ter sido derrotado na partida que abriu a série; será que o Vimec conseguirá fazer a mesma coisa?
Neste domingo (23) vai acontecer a rodada decisiva do futebol suíço garcense, que definirá os finalistas da temporada/14. Serão duas partidas: Independente x São Lucas; Vimec x Os Pior. E é justamente este confronto que é o tema central deste post.
Com a vitória no primeiro jogo, 3 x 1, Os Pior, que já tinha a vantagem do empate, aumentou ainda mais as chances de classificação, pois agora só não se tornará finalista se for derrotado no tempo normal e também na prorrogação.
É aí que recordamos o que aconteceu no ano passado, quando em idêntica situação, o mesmo Os Pior, após ter vencido o Dinos numa das séries semifinais no encontro inicial, viu-se batido em duas oportunidades na mesma partida, sendo eliminado de forma incrível.
Ninguém na equipe gosta de recordar a inesperada virada sofrida, não havendo nenhuma vontade de se debater tal assunto.
É aquela história: o raio pode cair no mesmo lugar duas vezes?
O Vimec reúne condições de repetir a façanha do Dinos de 2013?
Lembrando que em 2012, o Dinos tomou a virada do Juventude, nas quartas de finais, e o Independente, em 2010, eliminou o Flamengo na mesma etapa do futebol suíço garcense.