quarta-feira, 16 de março de 2016

A interminável boataria do futebol garcense!



Mais um dia se passando e ela insiste em não terminar. A boataria do nosso futebol, novamente para você `cornetar´. Acompanhe:

- Começa neste sábado o futebol suíço master e, por enquanto, equipe tem apenas nove atletas inscritos. E se alguém faltar ou se machucar durante a partida, o que fará esta equipe, conhecida pelas seguidas goleadas sofridas? Pelo visto, será um início daqueles!

- Dirigente do futebol suíço garcense mostrou que tem muita moral na modalidade. Mesmo tendo amistoso marcado, o adversário, sem pestanejar, preferiu se acertar com outra equipe, com medo que a primeira desse WO. Depois esse dirigente, cujo time remete a bairro localizado logo após a vila Rebelo, garante ao blogueiro que terá um elenco `numeroso´ para o certame. Em que mundo será que ele vive?

- Meio-campista, conhecido pelo seu nome no diminutivo, nem bem chegou a esquentar posição em equipe de ponta do master, já se transferiu e agora jogará no futebol suíço, por time que disputará a competição pela primeira vez. Morador da zona rural, dizem que a mudança só ocorreu devido a questões profissionais;

- Time que disputará o suíço pela primeira vez - pelo menos com a nomenclatura passada a SEJEL - está atrás de um goleiro muito experiente, com passagem pelo Garça e que atuou pela primeira vez no ano passado no master. Mas não assinou para ninguém no torneio preparatório. Os dirigentes mostram-se muito empolgados com a possibilidade de contar com esse `guapo´ para a temporada/16;

- Será que aquele diretor, do time que só tem nove jogadores e será goleado logo na rodada inicial do master, conseguiu pegar de volta a chuteira que tinha presenteado atleta que acabou assinando em outra agremiação depois de receber o presente?