terça-feira, 15 de março de 2016

Futebol suíço garcense: Juventude sofreu mudança profunda em sua base para 2016


O meio-campista Celinho vai disputar a segunda temporada pelo time

Fialho: exemplo de dedicação a uma equipe do suíço garcense

Iôia é um atleta muito identificado com o Juventude
Estamos prestes a acompanhar o início do futebol suíço/16 e uma das equipes que estará nas disputas será o Juventude, que tem em sua trajetória na modalidade, dois títulos municipais.
Mantivemos contato telefônico com Toninho Fialho, que, antes de treinador, é o mais fervoroso torcedor daquela agremiação e ele nos confirmou que apenas cinco atletas, em relação ao ano passado, seguem na equipe: o goleiro Claudinho, os atacantes Iôia e Curuzinho, o meio-campista Celinho, além do `coringa´, o divertido Tucura.
O zagueiro Dri (ex-Paulista), os meio-campistas Juninho Alves (ex-Kosminho) e Buá (ex-Salgueiro), além de Will (ex-São Lucas), estão chegando para compor o elenco, além de alguns atletas que, pela primeira vez, estarão jogando a modalidade.
Para avaliar a sua equipe, Tonho nos confirmou que neste domingo, 10 horas, no Heitor Gonçalves, o Juventude fará um amistoso contra o Decor. "A gente tinha marcado com o Mirtão (Frei Aurélio), mas jogar contra o Decor é mais certeza", numa alusão ao fato do `treineiro´ do Frei Aurélio não estar conseguindo formar elenco.

DINOS
Por falar em amistoso, o Nezinho Bonfim está desesperado em busca de um jogo para o domingo. Os interessados em enfrentar o Dinos, entrar em contato com ele, em vila Rebelo.