segunda-feira, 14 de março de 2016

Os boatos entram em sua penúltima semana; aproveite para `cornetar´!



Como o futebol suíço vai começar no próximo dia 27 de março, a nossa sessão boataria entra em sua penúltima semana. Portanto, aproveite bastante já que eles vão abrir espaço para as famosas `pérolas´, que estarão retornando. Vamos a mais alguns:

- Time grande do suíço foi surpreendido em amistoso realizado no Alpha & Ômega, ao ser derrotado por 3 x 2. Mas ninguém se preocupou com o jogo e sim, com o pós-jogo. Explica-se: acontece que a `nova sede´ da equipe, na saída para Bauru, ainda não ficou pronta, com os atletas tendo que frequentar o `buteco´. Mas a diretoria promete que, para o próximo fim de semana, tudo estará `OK´;

- "Mas você ainda está com 38 kgs acima do peso!" Essa foi a resposta dada por técnico de equipe a atacante em jogo amistoso realizado no domingo, no campo do antigo CT, na dúvida se colocaria ou não ele em campo. Porém, penalizado com a condição atlética de seu pupilo, que tem se esforçado demais para eliminar a `massa gorda´ dominante em seu corpanzil, o `treineiro´ resolveu escalá-lo. E não é que ele marcou o gol de empate, 2 x 2? Ninguém acreditou!

- Agremiação marcada pelos WO´s pode ter encontrado saída para conseguir disputar o campeonato da atual temporada: convidar vários atletas de equipe que encerrou as atividades. Porém, alguns dos jogadores convidados estariam em dúvida, já que também receberam chamado de outra associação, coincidência ou não, de uma que também tem sido apontada como daqueles com grande dificuldade para formar o elenco. Tem jogador que deve estar pensando: "E agora? Se correr o bicho pega, se ficar o come! Vou para onde? Ou fico sem jogar?"

- Teve diretor esbravejando na SEJEL nesta segunda-feira! Presenteou atleta com chuteira nova e o mesmo não assinou para a sua equipe no municipal master. Queria saber o endereço dele para `recuperar´ o presente. Enquanto isso, a sua equipe permanece com apenas sete atletas fichados!

- Diretor de time grande do suíço tem elogiado muito o trabalho de seu novo massagista. "Não precisamos nos preocupar com nada. Ele leva tudo para o campo!" Esse `masseiro´ já se aventurou como assistente no amador e também vem atuando normalmente no master. São-paulino convicto, é homônimo do maior artilheiro da história de sua equipe do coração.