terça-feira, 27 de junho de 2017

Futebol: Campeonato da Amizade contou com a participação de oito equipes

Terminou neste domingo (25) no campo do antigo CT do Garça, a edição inicial do Campeonato da Amizade de Futebol. Ao total foram oito times participantes, sem limite de idade, com sete rodadas (turno único) que serviram para apontar os semifinalistas: Aracéli, Cádiz/Emanuel, Mirassol e Di Villa.
Os jogos tiveram duração de 60 minutos (2 tempos de 30), sendo um dos pontos altos do inédito evento, o fato de não ter ocorrido nenhuma expulsão. "A competição objetivava a amizade, prevalecendo o respeito entre os atletas", explicou o presbítero Reginaldo Parente, da Assembléia de Deus, que, ao lado de Antonio Junior, da Assembléia de Marília, esteve organizando a competição, com todas as partidas acontecendo aos domingos à tarde.
A final reuniu Aracéli e Cádiz/Emanuel, com vitória do primeiro por 4 x 2, com três gols de Lucas e outro de P. A., cabendo a Adriano e Juninho, descontarem para os vice-campeões. O terceiro colocado foi o Di Villa, que bateu o Mirassol, 2 x 0, na decisão do bronze. Logo após a partida, com muita festa e respeito, foi realizado o cerimonial de premiação, com a entrega dos troféus e ainda medalhas para os finalistas.

Aracéli foi o grande campeão da edição inicial do Campeonato da Amizade

Cádiz/Emanuel foi o vice-campeão

Lê, do Aracéli, foi o artilheiro da competição

No jogo decisivo, Aracéli superou o aguerrido adversário por 4 x 2

Branco, defensor do Aracéli, o time vencedor do Campeonato da Amizade

Confraternização dos atletas ao término da partida: muito respeito entre si

Aracéli, o grande campeão 

Cádiz/Emanuel chegou em segundo lugar

Os presbíteros da Assembleia de Deus, Antonio Junior (Marília) e Reginaldo Parente, estiveram à frente da organização, que mereceu muitos elogios dos participantes