sexta-feira, 16 de junho de 2017

O `Parpitão´ do Marcão para o fim de semana



No master, a penúltima rodada, enquanto no suíço, o fim do 1º turno. Vamos então aos tão aguardados `parpites´, que nós quase nunca acertamos:

Master garcense - 
Kosminho x SEC - 
Equipes em boa fase e que sempre estarão no G-8 do municipal. Tem tudo para ser uma partida equilibrada e por isso, vou apostar numa igualdade no marcador.

Atlético Aracéli x Corinthians -
Como o Eduardo Davi vai cumprir suspensão por duas rodadas, o Corinthians será um time rejuvenescido e com chances mínimas, mas com chances, de surpreender. Porém, não será neste jogo, onde o Atlético Aracéli vencerá com relativa facilidade.

EG x Salec - 
Ninguém conseguiu parar o Salec até agora. Por que seria o EG? Salec, com tranquilidade.

Ciborg x CAF -
O Ciborg é favorito, pois tem um bom elenco, que ainda não encaixou. Mas o CAF pode complicar. Eu disse pode, pois não conseguirá. Vitória do Ciborg.

Dinos x Aliança -
É inegável que a fase do Aliança é muito melhor. O time vem de goleadas seguidas, sem dar chances aos oponentes. Por isso, vou de Dinos. Na marra, mas os alvirrubros vencerão.

Rebelo/Ajax x Palmeiras - 
É inegável que o Palmeiras é o favorito. E precisa da vitória para se reabilitar, após derrota para o Dinos. O Palmeiras vencerá. Mas será com muitas dificuldades.

Futebol Suíço - 
Frei Aurélio x Kosminho -
Um time afundado no subsolo do campeonato frente a um que vem se recuperando bem nas últimas rodadas. Vitória fácil do Kosminho.

Juventude x Flamengo - 
Lógico que o Flamengo não deixará escapar a oportunidade de levar o 1º turno. Vai vencer, e bem, o Juventude. Agfora, se o Dri for escalado pelo Toninho Fialho, será goleada. Pode apostar!

Os Pior x Paulista - 
O Paulista pode até aguentar a pressão, mas não por muito tempo. Vitória do Os Pior, sendo que no 2º tempo o time vai embalar e vencer fácil.

Levi´s x Salgueiro - 
O Levi´s é favorito absoluto. Vencerá, por goleada, e ainda terminará o 1º turno na vice-liderança, comprovando a sua ótima fase. E com gols do Diguinho e do Luis Moreno, para alegria do Xôxo.

Lanchonete x Sport Clube -
A esforçada Lanchonete precisa dos três pontos de qualquer maneira, pois está sendo severamente pressionada no G-8. Vai ganhar, mas o Sport Clube causará problemas.

Dinos x Empório Rebelo - 
Nunca se esqueça: com o Dinos, tudo pode acontecer, até um tropeço diante do Empório Rebelo. Mas não desta vez. O Dinos somará mais três pontos e vencerá a terceira seguida, pela primeira vez no ano.

Arte Elétrica x Boca Junior -
Sem dúvida, um jogo em aberto. Não tenho nenhuma convicção para esta partida. Por isso vou de empate.