sábado, 24 de junho de 2017

O `Parpitão do Marcão´ para os jogos deste fim de semana



Hora de `parpitarmos´ sobre os jogos do master e futebol suíço garcense para este fim de semana. Mas fique tranquilo, pois quase sempre passamos longe de acertar. Vamos a eles:

Master - 
Dinos x Salec - 
Clássico da rodada que pode apontar o Salec como campeão do 1º turno. Basta para isso um simples resultado positivo. Ah, se o Dinos não estivesse tão irregular...Salec vencerá!

Guanabara x SEC -
Um jogo difícil de `parpitar´. Sem dúvida será um confronto igual, onde qualquer resultado pode ser considerado normal. Sem pestanejar: empate.

EG x Atlético Aracéli -
Equipes que vem de resultados negativos no municipal. São bem equilibrados, não havendo vantagem para nenhum dos lados. No puro `chutômetro´: EG.

Rebelo/Ajax x Aliança -
Pra que ficarmos escrevendo muito: Aliança. E por goleada!

Kosminho x CAF -
Favoritismo todo do alviverde, que anseia terminar o turno entre os quatro primeiros. E conseguirá, com bastante tranquilidade.

Ciborg x Corinthians -
Nunca pensei que falaria isso, mas o Corinthians pode complicar. Isso porque o Eduardo Davi cumprirá mais um jogo de suspensão. Ele deveria ter sido julgado pelo Gilmar Mendes, assim retornaria somente no ano que vem, deixando o time em condições até de brigar pela classificação. O Ciborg, mesmo assim, é o favorito e vencerá. Mas todo cuidado é pouco!

Suíço - 
Flamengo x Arte Elétrica - 
O Arte Elétrica pode até segurar o resultado, mas apenas por um tempo. Por dois motivos: primeiro, enfrentará o melhor time do campeonato e depois por ter caído muito de produção nas últimas rodadas. Flamengo vencerá.

Kosminho x Juventude -
Uma partida sem favoritismo. Uma pequena surpresa acontecerá aqui, pois o Juventude vai vencer e somar mais três pontos.

Sport Clube x Vimec -
Não há a mínima possibilidade do Sport Clube conquistar algo nesta partida. Por goleada, o Vimec vencerá.

Os Pior x Levi´s -
Principal jogo da rodada, o Levi´s, todo empolgado, tentará mais três pontos. Mas diante de seu maior algoz, não conseguirá. Os Pior vai vencer.

Paulista x Frei Aurélio - 
Uma oportunidade única para o time do Adão Rocha se recuperar, vencer e voltar a encostar no G-8. O Frei Aurélio promete dificultar. Mas só isso. Paulista, na cabeça!

Empório Rebelo x Lanchonete - 
A Lanchonete leva o favoritismo. Precisa vencer para continuar no G-8. E conseguirá. Com gols na etapa complementar.

Salgueiro x Dinos -
Deus me livre de acertar algum `parpite´ com os bipolares em campo. Sempre é uma roleta russa. Mas os alvirrubros vencerão o Salgueiro. Não tenho dúvidas disso.