domingo, 29 de setembro de 2019

Em jogo com seis expulsões, Garça AC sai atrás nas semifinais da São Paulo Cup


Garça AC terá a difícil missão de decidir a classificação na casa do adversário

Jogo que abriu as semis da São Paulo Cup foi realizado na vizinha Alvinlândia
Começou a fase semifinal da São Paulo Cup, competição da categoria sub/23 que reúne times tradicionais que estão afastados de competições promovidas pela FPF. O Garça AC recebeu neste domingo, em Alvinlândia, o Independente de Mogi Guaçu, que acabou vencendo o jogo de ida pela placar de 3 x 2 (0 x 0, no 1º tempo). A partida foi muito tensa, principalmente na etapa complementar, quando seis atletas acabaram expulsos pela arbitragem.
Na etapa complementar, o time visitante, através da cobrança de penalidade máxima, abriu o placar. O Azulão teve a oportunidade do empate, também numa penalidade. Mas acabou desperdiçando. Não demorou e surgiu a igualdade no marcador, de pênalti, cobrado por Cleisson. Mas o Independente, bem postado em campo, anotou o segundo, passando a ter a vantagem no marcador.
Por volta dos 35´, ocorreu uma confusão danada, onde seis atletas foram expulsos, com Lucas Alemão, Marcos Vinícius e Augusto, sendo excluídos pelo lado do Garça AC. Com o jogo recomeçando, os guaçuanos ampliaram, 3 x 1, porém, ainda havendo tempo para Tiago Garcia diminuir. Vitória do Independente, 3 x 2.
A partida de volta acontecerá na sexta-feira, 15 horas, na cidade de Bom Jesus dos Perdões. Com vantagem, o Independente precisará do simples empate. Caso o Garça AC vença por um gol de diferença, a definição do finalista será através das penalidades máximas. Dois gols de diferença e o Azulão avançará.
No revés ante ao Independente, o time do técnico Celsinho foi a campo com Rafael Dickson; Paquetá, Itiel, Marcos Vinícius e Klark (Breno); Rodrigo (Lucas Alemão), Tiago Garcia e Cleisson; Espanhol (Jairo), Popó e Dhimerson (Augusto).