quarta-feira, 18 de setembro de 2019

No master garcense restam dois confrontos para serem definidos


EG e Cavalcante estão na briga direta pela sexta posição
Vai terminar neste sábado, com cinco partidas, a fase de classificação, futebol suíço master garcense. Até o momento estão definidos dois confrontos no `mata-mata´. Os outros serão confirmados quando da realização da rodada final. Acompanhe a situação dos oito classificados às quartas de final:

Aliança -
Com 53 pontos e a liderança geral consumada, os atuais bicampeões chegam invictos após 19 partidas e apenas dois empates. Vão enfrentar na condição de franco favoritos, a Óp. Visão.

Salec -
É o atual vice-líder. Soma 46 pontos e terá pela frente na última rodada o clássico diante do Aliança. Um empate e o 2º lugar estará garantido. Agora se perder e a Óp. Exata vencer, cairá uma posição.

Óp. Exata -
Time que chega à última rodada com apenas uma derrota. Os 44 pontos lhe permitem sonhar com a vice-liderança. Para isso, terá que vencer o Dinos e torcer por derrota do Salec, combinação que já aconteceu na última rodada do 1º turno.

Internacional - 
Não sobe e não desce. Com 39 pontos tem o quarto lugar assegurado. Vai enfrentar o Dinos no `mata-mata´.

Dinos -
Com 28 pontos, já garantiu o quinto lugar. Para muitos, com uma campanha surpreendente, principalmente pela renovação drástica que sofreu, pois nenhum jogador de 2018 continuou na equipe. Começou absolutamente do zero!

EG -
Ao contrário do Dinos, vislumbrava uma campanha melhor. Com 24 pontos, está em sexto e, dependendo de uma combinação de resultados, poderá cair para sétimo.

Cavalcante - 
Com 23 pontos, é outro time que todos esperavam por uma campanha mais positivo. Como enfrentará o lanterninha Palmeiras, vai em busca da vitória, além de torcer por um tropeço do EG frente ao Internacional. Aí ganharia uma posição.

Óp. Visão - 
Com 17 pontos, somou um terço dos pontos conquistados pelo Aliança, adversário do `mata-mata´. Mas cumpriu com o seu papel de ao menos chegar às quartas de final.