O armador e capitão da equipe, Vitor Cassola |
O confronto é mais uma decisão para Garça. "Um time forte, com atletas experientes, num trabalho muito bem feito e planejado. Reginópolis será uma equipe muito difícil de ser superada e já estamos esperando dificuldades extremas", adianta o técnico Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, que espera contar com o retorno de alguns atletas que estiveram afastados da vitória contra Araçatuba no sábado.
"Além de termos um elenco enxuto, contusões e questões profissionais dos atletas tem nos atrapalhado. Paciência. Temos que superar tudo isso se quisermos avançar às semifinais", acrescentou.
Lembrando que na partida de ida, disputada naquele município, Reginópolis levou vantagem por apenas um ponto: 67 x 66. Ambos ocupam a zona de classificação da competição e lutam por vagas às semis, onde até o momento estão garantidos Assis e Tupã.
Sub/21
Na preliminar, começando às 16 horas, será a vez das equipes da categoria sub/21 se enfrentar. Se Reginópolis ainda luta pela classificação, Garça está afastada da briga, mas ainda lutando para conseguir resultados expressivos na 1ª fase.