Azulão conquistou um ótimo resultado no litoral |
O Garça enfrentou uma equipe que partiu logo para o ataque, mas acabou sendo letal, pois logo abriu 2 x 0. E para facilitar ainda mais, no final do 1º tempo, a equipe de Cubatão ainda teve um atleta expulso.
Na etapa etapa complementar, os locais diminuíram, por volta dos 25 minutos, em lance onde Rafael Dickson sofreu forte pancada na cabeça, ficando totalmente sem ação no lance, que gerou o único tento do Real Cubatense.
Com vantagem numérica, o Garça teve o contra-golpe ao seu dispor, desperdiçando inúmeras oportunidades para ampliar e assim conquistar um placar ainda mais folgado. Mas não foi o que aconteceu, com a partida sendo fechada mesmo nos 2 x 1.
Equipe
Rafael Dickson (Gustavo); Paquetá, Itiel, Marcos Vinícius e Klark (Émerson); Rodrigo (Breno), Tiago Garcia e Cleisson (Albert); Espanhol, Popó (Augusto) e Dhimerson (Vitor). Os gols foram marcados por Popó e Dhimerson.
Rafael Dickson e Emerson tiveram que ser atendidos no hospital de Peruíbe ao término da partida, este último, com um princípio de convulsão ao término da partida.
A partida de volta será no sábado (14), 10 horas, no estádio Theóphilo Cordovil, em Duartina.,