|
Garcenses demonstraram muita força ofensiva na boa vitória sobre a excelente equipe de Reginópolis |
Em partida decisiva em termos de classificação às semifinais do Campeonato Adulto organizado pela LBC/Bauru, a SEJEL/Garça recebeu Reginópolis neste sábado (21), no ginásio João Gonzáles, conquistando um importante resultado positivo: 101 x 79 (50 x 40, no 1º tempo). Com a vitória, a equipe chegou a seis êxitos em 11 partidas, restando mais dois confrontos para o encerramento desta etapa da competição.
O jogo foi muito agradável, apresentando duas equipes que estavam com os ataques calibrados, tanto é que na etapa inicial, juntos, Garça e Reginópolis assinalaram 90 pontos.
|
Sempre nos momentos de grande pressão, lá estava ele, Augusto Carrasco, para acertar bolas de três pontos |
Na etapa complementar, com os tiros de três pontos caindo, principalmente através do ala Augusto Carrasco, que acertou cinco de seis tentativas, os garcenses foram se mantendo à frente do placar, conseguindo administrar a vantagem que chegou a cair para cinco pontos, 71 x 66. Mas aí apareceu Eugênio `Kinzinho´, outro que esteve em jornada iluminada, acertando chutes de três e com várias infiltrações que terminaram em cestas, fazendo com que o placar fosse ainda mais dilatado, terminando com 22 pontos de diferença para os garcenses, 101 x 79.
|
Eugênio `Kinzinho´: 50 pontos no resultado positivo pela LBC |
"Após a derrota para Tupã, ficamos muito pressionados, mas ainda bem que conseguimos vencer Araçatuba e Reginópolis. Agora restam duas partidas fora, em Iacanga e Avaré. Só depende da gente essa classificação ao G-4", disse em tom otimista, o professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, responsável pela modalidade em Garça.
Na melhor apresentação ofensiva da equipe na temporada, foram à quadra: Eugênio `Kinzinho´ (50), Vitor Cassola (16), Augusto Carrasco (15), Thiaguinho Nonato (12), Willian (8), Primerão, Duílio Godoy, Aislan, Breno Pita e Júlio César Mascarenhas.
Sub/21
Na preliminar, confronto pela categoria sub/21, fase de classificação, returno, Reginópolis venceu com facilidade o time garcense, 112 x 61 (57 x 32, no 1º tempo). Para os garcenses, o cestinha foi o armador Cauê, com 24 pontos.