domingo, 1 de março de 2020

Lanchonete volta a assombrar o master após classificação à decisão do Troféu Túlio Calegaro


Lanchonete x Figueirinha: empate foi falta para as pretensões do time verde, que acabou eliminado

O pênalti desperdiçado pela Figueirinha que deixou a equipe em situação bem complicada...


...pois bastava à Lanchonete cobrar, fazer e sair para comemorar, sendo isso o que aconteceu

A Lanchonete, que disputa o suíço master pela primeira vez, voltou a `aprontar´. Após eliminar o Dinos nas quartas, o time vermelho causou espécie na modalidade, ao despachar a então invicta Figueirinha. No tempo normal, empate em 1 x 1, com o incrível Pelatte abrindo o placar na etapa inicial. A igualdade no marcador se consolidou apenas no 2º tempo, com Claudinho. Nas penalidades máximas, vitória da Lanchonete, 2 x 0. Um detalhe, a Figueirinha deixa a competição invicta e apenas com um gol sofrido, justamente o que tomou do time rubro.
Com quatro jogos, uma vitória, dois empates com duas vitórias nos pênaltis e uma derrota, a Lanchonete chegou à decisão, para a alegria dos seus atletas, em especial do presidente/zagueiro, Marquinhos Jafa.

Aliança jogou o suficiente para chegar a mais uma edição
Repeteco
O adversário da Lanchonete será o Aliança, que chega a mais uma final do master. Neste sábado (29), na outra semifinal, os auri-anis venceram o Cavalcante, 2 x 0, com gols assinalados por Barata e Zorro, ambos na etapa complementar.
O Aliança busca o seu quarto troféu, pois já foi o campeão em 2016/17 e também no ano passado. Na decisão frente à Lanchonete, cuja única derrota foi justamente para o representante do Jardim Morada do Sol/Sol Nascente, na fase de grupos, nenhuma das agremiações levará qualquer tipo de vantagem, ou seja, em caso de igualdade no marcador, decisão nas penalidades máximas.