domingo, 1 de março de 2020

Nos pênaltis, Art Elétrica vence Os Pior e garante presença na decisão do Troféu Antonio `Cobra´


Art Elétrica x Os Pior: um jogo muito disputado valendo vaga à decisão

Os Pior foi buscar a igualdade no último lance do jogo, através de Giba

Confronto teve momentos de muita tensão, com várias reclamações de ambos os lados
Invicto e sem muito alarde, de forma inédita, o Art Elétrica conquistou o direito de decidir o Troféu Antonio 'Cobra'. O passaporte à grande decisão foi carimbado neste domingo, após jogo dramático ante ao Os Pior. Ao final, depois de um empate em 3 x 3 (2 x 0, no 1º tempo), os alvirrubros venceram por 3 x 1.
O Art Elétrica chegou a estar vencendo por 3 x 0, com gols de Bibe e Cicinho, na etapa inicial, além de Neizinho, no 2º tempo. Aí começou a reação do Os Pior, com Itamar (2) e Giba, este, quase do meio-campo, por cima do goleiro Campeão.

Cobrança feita por Neizinho, com a bola ainda batendo no goleiro Ricardo e indo morrer no fundo do gol, com o Art Elétrica chegando à decisão

Pênaltis
Na disputa por pênaltis, com o Art Elétrica começando as cobranças, Cicinho, Bibe e Neizinho, converteram, enquanto Carlão desperdiçou, após Ricardo, que jogou improvisado no gol devido à suspensão do goleiro Lu, ter marcado. Festa para o Art Elétrica, que chega a uma decisão na modalidade pela primeira vez.

Lelê marcou o primeiro do Levi´s


Atual campeão municipal segurou a pressão e se garantiu na decisão
Levi´s derrota são Lucas com gols na etapa complementar 
Na segunda semifinal do dia, o Levi´s bateu o São Lucas, 2 x 0, com os tentos sendo assinalados por Lelê e Diego Pirulito. O São Lucas partiu para a pressão depois disso, mas esbarrou na tranquilidade e ótimo posicionamento do goleiro Júlio César, que praticou seguidas ótimas intervenções.
Levi´s e Art Elétrica, adversários da fase de grupos quando empataram, 3 x 3, vão decidir o título de forma inédita, no domingo, sem que ninguém leve qualquer tipo de vantagem.