segunda-feira, 9 de março de 2020

Os boatos do futebol garcense pós torneios preparatórios



Serão duas semanas de muitas conversas. Mas também posso estar errado e com as equipes praticamente formadas, pode tudo ficar quieto. Enfim, nem sei o que vai acontecer. Como não tenho nada a ver com isso, publico apenas alguns `boatinhos´. Vamos a eles:

- Zagueiro conhecido do suíço, ao que parece, se arrependeu ao mudar de agremiação do ano passado para esse. No domingo estava presente torcendo por sua ex-equipe e ao me encontrar, disparou em alto e bom som: "Estou voltando!". Quem é ele? Conhecido pelo apelido no aumentativo. Chega, tá bom demais esta dica!

- Um colaborador de equipe gigante do suíço, já cravou: se determinado voltar à equipe, ele se afastará. Ele não concorda, até hoje, com o tratamento que a equipe deu a esse jogador, quando de uma contusão no passado. E depois, quando recuperado, mudou de time.

- Nem o carinho e respeito que tem pelo presidente do time, está conseguindo lhe convencer do contrário. Essa vai ficar sem dica, senão facilitará para todos, rsrsrsrsrs!

- Teve diretor do master que estava todo serelepe à beira dos campos no último sábado, atrás de atletas. Tem tido enorme dificuldade em conseguir montar uma equipe visando o municipal;

- Apesar de ser um dirigente que eu, particularmente, respeito muito, tenho minhas dúvidas se conseguirá formar a equipe, que não se classificou ao `mata-mata´ no ano passado;