terça-feira, 3 de março de 2020

Quando vão começar os campeonatos municipais de futebol em Garça?


Municipais ainda não tem data para o início 
Como todos sabem e acompanham, aos finais de semana estou nos campos do suíço garcense. Só não quando tenho compromissos com o basquetebol, como foi o caso do último sábado no master. Mas no domingo lá estava eu. Mas por que estou citando isso? Simples: independente do dia que vou, uma pergunta é feita a mim por várias pessoas, entre atletas, dirigentes e torcedores: quando vão começar os campeonatos?
A resposta é bem simples: havia a tendência de início na semana seguinte ao término dos preparatórios. Mas...dificilmente isso acontecerá! E explico o porquê do pessimismo.
Ocorre que nem todas as equipes - acredite se quiser - retiraram as fichas dos atletas até o momento junto a SEJEL. Se nem todos pegaram, logicamente que nem todos vão devolver num prazo concebível para a regularização da burocracia.
Com isso as competições vão demorando para ter início. Simples assim!