domingo, 6 de novembro de 2022

Ciclista garcense fecha temporada com mais um bom resultado

 

Arthur Fillip alcançou ótimos resultados em 2.022

Arthur Fillip, atleta garcense de enorme futuro no ciclismo, finalizou a temporada de competições, participando de mais uma prova, desta vez em Duartina, com percurso de 36 kms. 

Ele terminou em quarto lugar, na Categoria Elite, ao disputar o sprint final com mais outros seis atletas. Usando o seu perfil no Facebook, Arthur fez questão de frisar que "Assim, encerro minha temporada de corridas de 2022. Agora é hora de descansar, e cuidar da minha saúde. Nesta terça-feira (8) vou passar por uma cirurgia no LCA, e no menisco lateral e no medial do joelho, devido a uma queda nos jogos regionais de 2019, onde acabei torcendo meu joelho. Estou tranquilo, pois conto o trabalho dos melhores profissionais que eu poderia ter para fazer uma boa recuperação".

E finalizou: "Então, deixo aqui meu muito obrigado a todos meus patrocinadores, por acreditarem em mim e me apoiarem durante todo o ano. Espero ter representado vocês em grande estilo, disputando praticamente todas as corridas na categoria Elite e conseguindo resultados. Obrigado a todos que sempre me apoiam e torcem por mim! Nos vemos nas corridas em 2023!"

Patrocinadora Oficial: @ppa_brasil

Patrocinadores:
@fulltime.brasil
@paulordesiderato
@deletrodistribuidora
@marmorariasimoes
@gidadesivos
@gidpersonalizados

Apoiadores:
@fisioterapia_milenaneubern
@pirambamtb
@nutrifernandoferreira
@blackbikesoficina
@paulinhojmjm (TREINADOR)
@bodyhealth128
@w.suplementos
@erikasbraga_ (TERAPEUTA CORPORAL)