sábado, 20 de janeiro de 2024

Frei Aurélio abre vantagem, mas cede empate no fim

 

Jairo toca rasteiro, na saída do goleiro, marcando o segundo gol do Frei Aurélio


Celinho (D) empata e sai para comemorar com os companheiros

Interessantes jogos aconteceram neste sábado à tarde pelo suíço master!

No João Luiz Zancopé, o Frei Aurélio chegou a abrir vantagem por 2 x 0 sobre o Art Elétrica, que foi buscar a igualdade no marcador na etapa complementar, 2 x 2. 

Itamar (Os Pior) abriu o placar  para a equipe do presidente Mirtão Félix, decretando o placar na etapa inicial. No 2º tempo, Jairo ampliou, 2 x 0, dando mostras que o time azul conseguiria uma vitória relativamente tranquila.

Porém, Cabeça descontou e nos minutos finais, num belíssimo `pombo sem asa´ de canhota, que morreu no ângulo direito do goleiro Igor, Celinho (Paulista) empatou, causando uma grande comoção pelo lado do time do técnico Daniel Medeiros. E olha que ainda surgiu outras chances, que não foram aproveitadas, caso contrário, fatalmente, a virada seria decretada.

Vera Cruz não tomou conhecimento do Aliandinos


Time da vizinha cidade, pelo visto, vai chegar bem forte no Municipal
Ótima impressão

No Naudert Silva Braga, logo em seu primeiro amistoso em Garça, o time de Vera Cruz deu uma belíssima impressão. Jogando com facilidade, a equipe bateu o Aliandinos pelo elástico resultado de 8 x 0 (2 x 0, no 1º tempo).

Foi muito fácil para os visitantes, que chegaram ao resultado com gols de Vasquinho (3), Zorro (2), Giba, Ivanildo e Naldinho. Sem sombra de dúvidas, a equipe que tem em seu comando o zagueiro Zé Gustavo, muito conhecido na várzea planaltina, deverá cumprir um ótimo papel e se tornar um adversário de grande respeito para os adversários.