![]() |
Café carrega a bola marcado por João e observado, ao fundo, por Andrinho: master terá muitos jogadores bem conhecidos do futebol suíço |
![]() |
Figueirinha contou com o meio-campista Amaral |
O suíço master também teve confronto preparatório visando a temporada/24. Num deles, a Figueirinha, atual campeã, bateu o Frei Aurélio, 3 x 1.
Não sei o porquê, a frase mais ouvida à beira do Martin Carvalho foi: "Haja árvore, hein!". Talvez você possa me ajudar a entender quando eu passar alguns nomes que flagrei em campo, principalmente pelo Frei Aurélio.
Lá estavam, entre outros: Igor (goleiro do Juventude), Barquilha (ex-Dinos), Andrinho (Vimec), Ronaldão, Totonho e Maloca (Flamengo), Café (Os Pior), os irmãos Édson (Paulista) e Tucura, todos sob o comando do técnico Mirtão Félix.
Na Figueirinha, o goleiro Gaspar Cassola, os laterais Alexandre e Zé Lelé, zaga com Gordo (São Lucas Raíz), Dizão (CAMV) e Missão, no meio-campo João (Paulista), Basílio (ex-Os Pior) e Amaral (ex-Kosminho e atualmente no Os Pior), além do ataque com Flávio e Son (ex-ECSL), entre outros.
Como se observa, a mudança da faixa etária (1974 a 1981) e a liberação de jogadores de fora, mudou o patamar do master. Só tento entender agora o motivo da frase que ilustrei a manchete. Algúem poderia e ajudar?
![]() |
Zóio não perdoa...marca! |
![]() |
Caia e Alemão, meio-campistas do forte Salec |
Salec 4 x 0 Aliandinos
Jogo que aconteceu no Naudert S. Braga e que apontou a vitória do atual vice-campeão municipal, com certa facilidade.
No Salec pude conferir as presenças do zagueiro Romualdo (Alcântara FC), Ednaldo e Crisão (ECSL), o lateral Dri `Avenida´ (Juventude), Alemão (ex-Os Pior), Claudinho Bonani, Caia de Álvaro de Carvalho, que lá atrás esteve no extinto Independente no suíço, os atacantes Téia e Zóio, que anotou dois gols na etapa complementar.
No Aliandinos, que deve ainda buscar reforços, o goleiro Marcão, Helinho, Lê e Galvão na zaga, Cristian na lateral-esquerda, Marcelinho Piúza no meio e Negão, bicampeão com o Flamengo, no ataque.