segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Supermaster pode passar pelo mesmo `problema´ do master

 

Será quantos times vão disputar o supermaster?

Mas será o que o Marcão quis dizer com essa manchete?

Simplesmente o seguinte: as previsões estão se concretizando a respeito das dificuldades do master e supermaster `conviverem juntos´. 

Primeiro foi o master que, após muito esforço e dedicação da SEJEL e das equipes, contará com sete agremiações. Para deixar a modalidade mais interessante, serão realizados, provavelmente, um campeonato em cada semestre, sem a ocorrência do Preparatório.

Agora é o supermaster que passa por período de indefinição do número de participantes. Apesar do número de oito cadastrados junto à Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, dois já avisaram que estão fora: Cyborg, que disputou como Unidos na última temporada, além do SEC - Serafim Esporte Clube, que desistiu nos últimos dias. 

Aliás, essa informação foi me passada por uma fonte seguríssima, tanto é que o time faria amistoso frente ao Palmeiras no fim de semana e acabou desmarcando, sendo substituído pelo CAF. 

Acredito que o Atlético Aracéli vá às disputas, pois tem até amistoso marcado para o sábado (27), frente ao SEAC. Como o Corinthians encerrou as atividades e o Art Elétrica ainda é uma dúvida, o supermaster também poderá ter sete agremiações.

Sempre vou frisar: em reunião do master no ano passado, passei aos presentes, bem como o secretário Júlio César Martins, igualmente enfático, que as duas modalidades ao mesmo tempo causariam problemas a ambos. 

O supermaster conseguiu se manter, mais por ser primeiro ano, o da empolgação pelo surgimento de mais uma competição. Já o master começou a desidratar. E agora ambos. 

Não foi falta de avisar! Apesar que torço, e muito, para que apareçam novas equipes. Quem sabe isso ocorrerá!