sábado, 20 de janeiro de 2024

No clássico pelo master, Figueirinha levou a melhor contra o Salec

 

Figueirinha x Salec: sempre um jogo muito disputado pelo master


Chicão é o comandante da Figueirinha, que venceu o seguido amistoso consecutivo

Um sábado (20) nublado, com muito vento e grande umidade, Porém, mesmo assim, a movimentação foi intensa no Conj. Poliesportivo Manoel G. Chagas, com confrontos preparatórios visando o Municipal/24.

No jogo que mais chamou a atenção, repeteco da decisão do ano passado, vitória da Figueirinha sobre o Salec, 2 x 1 (1 x 1, no 1º tempo).

Acompanhado por um bom público que compareceu ao Marcos Ant. da Silva, a partida colocou frente a frente equipe que já despontam como favoritas para a temporada. Com ótimos plantéis, ambos já entram como favoritos para avançar às semifinais.

No jogo em si, a Figueirinha marcou primeiro com Zé Lelé, num bico de canhota, com a bola resvalando na zaga e `matando´ o goleiro Cueca. Ainda nos 40 minutos iniciais, após cobrança de falta do zagueiro Crisão, a bola resvalou em Zóio - ia fora - para vencer Gaspar Cassolla e decretar o empate. 

Son, na etapa complementar, foi o autor do gol que selou o resultado positivo da atual campeã, Figueirinha, que venceu o Salec pela quinta vez consecutivamente, se contarmos os confrontos da fase de classificação do Municipal/23, além dos jogos da série decisiva.

Palmeiras vinha de vitória, mas acabou derrotado desta vez

Supermaster 

Duas partidas foram realizadas de forma amistosa no antigo CT do Garça. O Palmeiras, que vinha de boa vitória sobre a Jafense, 4 x 2, foi superado pelo CAF, 2 x 1. Lembrando que o adversário previsto nem era o Clube Amigos do Futebol, mas sim, o SEC - Serafim EC.

No outro embate, a Jafense superou o SEAC - Sociedade Esportiva Atletas de Cristo -, 5 x 4.