Jogo teve lances de muita disputa de bola |
Cavalcante foi buscar o empate no 2º tempo |
São Lucas Raíz x Cavalcante se enfrentaram no Marcos Ant. da Silva. No 1º tempo, de virada, o SLR vencia por 2 x 1, com gols assinalados por Bagaço, sendo que no segundo, o goleiro Marcão escorregou numa poça d'água, caiu e permitiu que o jogador adversário anotasse, tranquilamente, para o fundo do gol.
Porém, o destaque total foi para o gol antológico anotado por Robertinho, para o Cavalcante, um daqueles que são dignos de colocar num poster. Realmente foi sensacional.
Aliás, o mesmo Robertinho igualou as ações na etapa complementar, 2 x 2. Porém, após uma discussão entre jogadores, bem áspera, diga-se de passagem, chegou-se ao consenso de se encerrar o confronto, que foi realizado sem arbitragem. Acabou ficando de bom tamanho.
Juventude derrotou o Salgueiro com enorme facilidade
Zé Roberto, novo presidente do `Juva´, ficou muito feliz com a apresentação do time
Até o Avenida?
O Juventude também foi a campo para mais um amistoso. Diante do Salgueiro, a vitória veio com um placar muito elástico: 9 x 1 (4 x 1, no 1º tempo).
Alex, Clodoaldo, Fu (2), Carlinhos, Curu, Dondiego (2) e até o Dri `Avenida´, assinalaram para o Juventude. O tento de honra do Salgueiro foi marcado pelo `Artilheiro do Amor´, Django.
A partida foi realizada no João Luiz Zancopé e colocou frente a frente, equipes que não vão se enfrentar no Torneio Preparatório.
VKT abriu vantagem no 1º tempo, porém, sentiu o cansaço e cedeu a igualdade na etapa final |
VKT segue sem vencer na fase de preparação
Oito gols
Outro embate envolvendo equipe que se prepara para a temporada do futebol suíço terminou sem vencedor. Foi no embate envolvendo VKT x Sem Panela, que ficou no 4 x 4, após a etapa inicial ter assinalado a vitória da equipe do técnico Pelatte, 3 x 1.
"Como foi um jogo diante de time do suíço livre, sentimos muito no 2º tempo. Acabou ficando de bom tamanho a igualdade", comentou. Os gols do VKT foram marcados por Sidnei, Paulinho `Meu Querido´, Marquinhos e Rafael Miranda.