Everaldo (E) está inscrito no Vimec e também na Figueirinha master |
As equipes estão naquela fase de ajustar os elencos. Algumas poucas aquisições e outras mudanças nos chamaram a atenção nos últimos dias. Vamos a elas:
- No Juventude, que já havia chegado aos número-limite de 20 nomes, aconteceram quatro mudanças. As duas primeiras foram as liberações do zagueiro Jairo, que é de Gália, além do atacante Valdir. Com isso, o alvinegro retornou a 18 jogadores. Mas logo atingiu 19, pois foi inscrito o atacante Rodrigo, que inclusive marcou um gol no amistoso do domingo, diante do São Lucas Raíz. E voltou a ter 18, após a saída de Josifer;
- E por falar em São Lucas Raíz, a agremiação do presidente Bagaço anunciou mais um reforço: o atacante Bigu, que é de Marília e teve o seu nome referendado ainda durante o carnaval. Será mais um bom jogador para o time que disputará a modalidade pela primeira vez;
- Recentemente divulguei aqui mesmo nos `Bastidores´, que a Figueirinha inscreveu o meio-campista Everaldo, que é do Vimec no suíço. O técnico do time de vila Manolo, Juninho Berlandi, tratou de entrar em contato e confirmar que já conversou com o Everaldo, que lhe garantiu que, apesar do cadastro, só atuará no domingo pela manhã. "No master a idade é de 43 anos e vai jogar no sábado à tarde, vai chegar arrebentado no domingo. Ainda mais jogador de fora", comentou, lembrando que o meia é de Guaimbê.
Ezequiel e Nenê vão reforçar o Inter F.R. |
- O Inter F.R. anunciou mais duas aquisições: os irmãos marilienses Ezequiel e Nenê. Ambos são zagueiros e atuaram no ano passado pelo Salgueiro. Agora trocaram de time e vão defender o Inter F.R., qualificando ainda mais a zaga para a temporada.
- No supermaster, adivinha qual foi o primeiro inscrito após o Unidos/Cyborg mudar de nome para Corinthians? Claro, ele mesmo, a `lenda viva´, Eduardo Davi. Por outro lado na Lanchonete, quem acabou de ser inscrito foi o Pelatte e no Art Elétrica o goleiro Élio, que também pode atuar na linha.