sábado, 3 de fevereiro de 2024

Equilíbrio e rivalidade: Salec e Frei Aurélio ficaram no empate em jogo `quente´

 

Partida foi marcada pelo equilíbrio


Maloca foi o autor da assistência no gol de empate do Frei Aurélio

Era um simples amistoso, porém, os jogadores e torcedores não se importaram com isso. Assim, Salec e Frei Aurélio protagonizaram um jogo cheio de alternativas, com discussões e um empate ao seu final, 1 x 1 (1 x 0, no 1º tempo).

Alemão, que desandou a fazer gol, tanto no suíço onde defende o São Lucas, como agora no master, abriu o placar para o Salec, num vacilo do bom goleiro Igor. E assim terminou a etapa inicial, dentro de campo. Ocorre que teve início uma homérica discussão entre jogadores, torcedores e até diretores das equipes, fato que chamou a atenção por se tratar de mero confronto preparatório.

Porém, felizmente, os ânimos foram serenados e na etapa complementar, o Frei Aurélio chegou ao empate, num cruzamento rasteiro de Maloca pelo setor direito do ataque, que Itamar aproveitou, vencendo Lê Mangueira e marcando o gol de empate para a equipe do presidente Mirtão Félix.

O jogo pegou fogo e Igor se redimiu praticando uma bela intervenção, jogando a bola para escanteio, após cabeceio certeiro da referência ofensiva, Zóio. O mesmo Igor voltou a trabalhar num chute despretensioso do bom zagueiro Edinaldo.

O Frei Aurélio incomodava através de contra-golpes e num deles, o zagueiro Ronaldão, apoiando o ataque pela direita, cruzou certinho para Itamar que, de forma incrível, chutou para fora, com o goleiro já batido.

Ao final, um empate em 1 x 1 justo, que comprova que ambas as equipes vão entrar muito forte no municipal, tamanha a força mostrada no confronto que teve vez no Marcos Ant. da Silva.

Rodrigo, do Aliança, time que ficou no empate com o supermaster da Figueirinha

100%

No embate marcado para o antigo CT do Garça, a atual campeã, Figueirinha, bateu o bom time de Vera Cruz, 4 x 2. No mesmo local, o Aliança - agora sem o Dinos -, ficou no empate diante da Figueirinha do supermaster, 1 x 1. Ricardinho `Globeleza´ para a Figueirinha e Denílson para o adversário.