domingo, 7 de dezembro de 2014

Os Pior comemora título do suíço após decisão tumultuada contra o Independente


Os Pior comemorou o título após seis temporadas

Independente teve domínio territorial, mas não conseguiu marcar pelo segundo domingo seguido

Jogando pelo empate, Os Pior soube administrar a vantagem

Jogo foi tenso, com muitas reclamações dos dois lados

Bolas aéreas foram um perigo constante para a defesa do Os Pior

Quase no fim, mais um tumulto e invasão de campo

Após o apito do árbitro, começou a festa no gramado...

...Com o presidente Crisão sendo o mais cumprimentado
Em jogo tenso, muito nervoso, com três expulsões e várias interrupções com princípio de tumulto, Os Pior festejou a conquista do título municipal do futebol suíço, após empate sem gols diante do Independente. Um bom público acompanhou a partida, uma das mais truncadas da historia da modalidade.
O jogo foi muito pegado, com faltas seguidas e muitas reclamações de ambos os lados. Precisando da vitória, o Independente teve o domínio territorial, porém, com Os Pior sempre levando perigo em contra-ataques criados ao longo da partida.
Várias interrupções aconteceram. No calor do jogo, nervos à flor da pele, algumas faltas mais duras geraram confusão, com invasão de campo e muito `empurra-empurra´. Três jogadores foram expulsos pelo árbitro: Biro e Helinho, do Independente, além de Mané, do Os Pior.
Quase ao seu final, em lance pela direita de defesa do Independente, houve mais uma dura disputa entre Caia e Itamar, com outra invasão de campo. De novo confusão.
Nesta, segundo atletas, diretores e torcedores do Independente, o atleta Celsinho acabou sendo agredido com um capacete por parte de pessoa que seria jogador do Kosminho e irmão de dois atletas do Os Pior. Foi necessária a presença do Resgate do Corpo de Bombeiros para atender o artilheiro do campeonato.
Em meio ao tumulto, Marcelo Semenssato se dirigiu ao gramado e apitou o encerramento da partida, segundo a súmula, aos 48´ da etapa complementar.
Festa para Os Pior e inconformismo por parte do Independente, que alega que o jogo não havia terminado. Aliás, uma partida onde tudo aconteceu, menos o que o torcedor mais queria ver: gols.