segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Uma novidade marcante na imprensa garcense: GTV finaliza ajustes para entrar no ar


Carlos Nogaroto esteve captando imagens da primeira partida decisiva do master garcense

No segundo jogo, mais imagens serão feitas pela GTV
No sábado (20), quando da primeira decisiva envolvendo Dinos e Salec, pelo futebol suíço master, os torcedores que comparecem para prestigiar o espetáculo perceberam a presença de um profissional que gravou toda a partida.
Trata-se do experiente Carlos Nogaroto, que estava captando imagens para testes e programas esportivos da nova sensação garcense: a Garça TV, conhecida também como GTV.
O canal televisivo a cabo estará à disposição dos garcenses através da operadora Life, que já comercializa os pacotes - ou combos, como são mais conhecidos na TV fechada.

Funcionamento
A Life, que atua em nossa cidade há tempos, está entrando no competitivo mercado de operadoras de TV. E o grande diferencial para o garcense será a GTV, canal 5, com programação local. A emissora funcionará na Praça Pedro de Toledo, em prédio localizado ao lado do jornal Comarca de Garça, que nos últimos tempos foi adaptado.
Baseada inicialmente no jornalismo e no esporte, a GTV promete iniciar uma nova era das telecomunicações em Garça. Os últimos ajustes técnicos estão sendo executados, sendo que a programação estará disponível `brevemente´, segundo Nogaroto, responsável pela parte técnica do canal.

Programação esportiva
Orgulhosamente recebemos o convite para sermos o jornalista responsável pelo setor de esportes da nova emissora. Um programa piloto foi gravado recentemente e no sábado, imagens da primeira final do suíço master foram `garimpadas´ para testes.
O foco será basicamente local, com os campeonatos oficiais do município (master, suíço e futebol amador), além das categorias de base do futebol, esportes de quadra, eventos diversos, enfim, tudo que venha acontecer no segmento em nosso município.
Teremos informações diárias sobre toda a movimentação existente, com a programação sendo divulgada dentro de poucos dias.
A mesma ansiedade que você está sentindo depois destas informações, nós estamos também. Temos certeza que a emissora será abraçada por nossa cidade e pela comunidade esportiva em geral.
Aguardem novas informações!