segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Entidade faz agradecimento a SEJEL após doação de alimentos


Tião Galego idealizou e coordenou o evento esportivo...

...Que resultou em doação de alimentos ao Lar Meimei
Recentemente, quando da decisão do futebol suíço garcense, a SEJEL promoveu evento solidário, que arrecadou mais de 130 kgs de alimentos não perecíveis. Posteriormente, o montante foi encaminhado ao Lar Meimei.
Nesta segunda-feira (22), o secretário Sebastião Toldato Galego recebeu ofício do Departamento de Assistência e Apoio à Família do Centro Espírita Caminho de Damasco, que administra aquela entidade assistencial.
Vamos reproduzi-lo abaixo:

Garça, 11 de dezembro de 2.014.

Exmo Sr. 
Secretário Municipal da Juventude, Esportes e Lazer
Sebastião Toldato Galego
Prefeitura Municipal de Garça
Nesta

Senhor Secretário,

Vimos, em nome do Lar Meimei e das dezenas de famílias assistidas, manifestar nossos agradecimentos pela significativa doação de alimentos não-perecíveis, encaminhada por esta Secretaria de Esportes, arrecadados no jogo final do Campeonato de Futebol Suíço, que se realizou em 07 p.p., em nossa cidade.

Trata-se de um gesto de elevado valor humanitário, em que os dirigentes do esporte em Garça e especialmente a Secretaria dirigida por Vossa Senhoria, fazem do esporte um elo de cooperação às atividades sociais de nosso município.

Aproveitamos para cumprimentá-los pelos feitos esportivos e de lazer que envolvem especialmente os jovens de nossa cidade, desejando-lhes um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de expressivas realizações, extensivos aos seus familiares.

Fraternalmente,

José Benevides Cavalcante
Presidente