sábado, 20 de dezembro de 2014

Dinos vence Salec na primeira decisiva do master garcense


Valdir Tramontini, o goleador na vitória do Dinos sobre o Salec

Defesa do alvirrubro soube desarmar os ataques do Salec, chegando ao terceiro jogo sem sofrer gols

Salec tentou de várias formas o gol, sem sucesso

Bolas aéreas foram constantemente tentadas, com os alvirrubros sempre levando vantagem

Goleiro Marcão teve muito trabalho, chegando ao terceiro jogo sem sofrer gols

Grande chance desperdiçada pelo Salec: Dinho Parreira cobra a falta para Betinho Marinho que chuta para o gol, com o zagueiro Pique (7) impedindo sobre o linha

Beto Guardiola: técnico do Dinos elogiou muito a atuação de seus comandados na primeira decisiva do master
Jogando muito bem e sabendo administrar a vantagem, o Dinos derrotou o Salec, 1 x 0, abrindo vantagem na série decisiva que apontará o grande campeão do master garcense em 2014. O gol da vitória alvirrubra aconteceu na etapa complementar, através de Valdir Tramontini, de cabeça. Um simples empate no sábado e a equipe se tornará campeã municipal pela segunda vez na história. Ao Salec, resta apenas a alternativa da vitória no tempo normal para provocar a prorrogação, quando atuaria com a vantagem da igualdade no marcador, devido a melhor campanha.
Comprovando que vive um ótimo momento, o Dinos foi dominante no 1º tempo, criando algumas oportunidades. Porém, não conseguiu abrir o placar, apesar do domínio territorial.
Continuando melhor na etapa complementar, o time partiu para o ataque e através de uma jogada individual do habilidoso Carlinhos pelo setor direito do ataque, a bola foi cruzada no segundo pau, com Valdir Tramontini, no local certo e na hora exata, cabeceando forte, no canto alto direito do goleiro Teruo, que nada pôde fazer.
Atrás do marcador, o Salec tentou pressionar e chegou a criar oportunidades em bolas alçadas na área, causando muitos problemas ao goleiro Marcão. Betinho Marinho, no cruzamento da direita e Tonho Alves num cabeceio no fim do confronto, ainda carimbaram o travessão, para desespero dos torcedores do Salec e alívio dos `dinistas´.
Ao final, uma vitória merecida pelo que apresentou o Dinos, que inverteu a vantagem e colocou o atual campeão sob pressão para o segundo confronto, que será no sábado, 16h30, no mesmo local.