terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Um legítimo bicampeão do futebol suíço garcense


Natalício, flagrado em ação pelo Os Pior, na decisão diante do Independente

Crisão está sendo publicamente `cobrado´...
...Pois o Natalício, até o início do campeonato, ainda era o `masseiro´ da franquia alvirrubra
Existe apenas um garcense que foi campeão pelo Dinos, em 2013 e pelo Os Pior, em 2014. Já descobriu de quem estamos falando?
É ele mesmo!!!
Natalício, o chefe do departamento médico do Os Pior, ex-Dinos, que comemorou mais um título para o seu vasto currículo.
Uma das grandes negociações da temporada que terminou no domingo, a contratação de Natalício abalou as estruturas do futebol suíço garcense. O seu vasto conhecimento na área, pitacos táticos sempre bem vindos e o pé quente para todos os momentos, foram vitais para o título do time que tem o presidente Crisão como o `manda chuva´
Com ele em suas fileiras, Os Pior saiu de uma fila de seis anos. Como no Dinos eram mais 31 anos, foram dizimados, simplesmente, 37 anos de tabu. Um fato sem precedentes!
Porém, a sua transferência criou uma grande saia justa e um rusga que até agora não foi superada. "Até o momento, o que foi combinado, não foi pago por seu passe. Agora que Os Pior foi campeão, tomara que eles acertem, pois, de jeito nenhum, aceitamos devolução", esbravejou o treinador do alvirrubro, Nezinho Bonfim.
E agora Crisão? Como passe valorizado, será quanto está valendo a chegada do Natalício ao Os Pior???