terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Boatos do futebol suíço garcense


Claudinho vai defender o Juventude em 2014
Os últimos boatos do futebol suíço, que chegaram até o blogueiro são os seguintes:

- O goleiro Claudinho, um dos goleiros do Dinos na campanha do título inédito, vai trocar de camisa, pois defenderá o Juventude;

- Aliás, por falar no Juventude, apenas cinco atletas permaneceram no elenco do time de 2013: Clodoaldo, Iôia, Maurinho, o incansável Tucura e o Buk, que nunca vai cair, por se tratar do dono do time;

- O Luizinho, que divulgamos em post anterior que não continuaria no Independente, recebeu convite para atuar em time que já foi campeão do futebol suíço; mas teria se oferecido para atuar em agremiação onde já vestiu a camisa em temporada anterior. Para onde o empresário dele, o Diguinho, vai determinar que ele vá?

- Tem um goleiro que chamou a atenção no ano passado no suíço, apesar de defender uma equipe muito fraca, que tinha dado a palavra ao treinador de um time campeão. Teria voltado atrás, dizendo que `não poderia mudar de time´, mesmo sabendo que sua agremiação vai ficar bem distante de uma provável passagem ao `mata-mata´. Descobriu quem é?

- Mais uma de goleiro. Já em 2013 o bom arqueiro que estamos nos referindo havia dito que não continuaria defendendo a sua agremiação do ano passado e que iria para uma equipe que briga por títulos. Após saber que tal associação segue com o mesmo ótimo atleta para a posição, voltou atrás e preferiu dizer que defenderia uma outra grande equipe. O problema é que este time já conta com um baita `guapo´ para a posição. Será para onde ele vai agora? Ou vai querer ficar no banco?

- Um atleta campeão com o Dinos, talvez um dos mais desejados atualmente, teria ido fazer amistoso com equipe que lhe convidou para a presente temporada. Mas ele voltou a procurar o Nezinho Bonfim, afirmando que não vai sair. Descobriu de quem se trata?

- Um conhecido dirigente procurou outro - dois pesos-pesados do futebol suíço - pedindo o seu apoio para uma mudança no Regulamento. Ele queria que fosse permitida a inscrição de mais três atletas de fora, além dos dois do ano passado. O problema é que o diretor que pediu `uma força´, teria voltado atrás, pois chegou a brilhante conclusão que é mais fácil manter o elenco do ano passado e o `procurado´ gostou da ideia e estaria propenso a apresentá-la na reunião técnica. Agora fica a dúvida: será que vai `rolar´ um apoio? Que enrosco, hein!!!