sábado, 25 de janeiro de 2014

Um dos times mais famosos da historia está retornando ao suíço garcense


Uma formação clássica do inesquecível Motorista: Em pé (esq. p/ dir.): Lú, Tio Patinhas, Luiz Cabrini, Cido Cabreira,  Miguel Madalone, Zé Reinaldo, Mizo e Armando; agachados (mesma ordem): Agamenon, Tanon, Carlos Aguiar, Mussum, Robertinho e Daniel Quine.
O futebol suíço garcense registra competições desde 1975. Durante este tempo, muitas associações foram criadas. Algumas tiveram uma curta existência, ao passo que outras marcaram época e ficaram no imaginário do torcedor.
Entre elas, sem qualquer sombra de dúvidas, está o Motorista, que está retornando às atividades, agora no suíço master. Na verdade, esta será a nova nomenclatura da Cotrag, cooperativa formada a partir daquela representativa categoria profissional que emprestará o seu nome à nova agremiação.
A confirmação chegou até nós pelos nossos amigos Zé Francisco (gerente) e Zé Luiz (presidente), da Cotrag. De acordo com o primeiro, a ideia partiu do Daniel Quini, que atuou pelo Motorista no tempo do `terrão´ e segue em atividade até hoje.
O Motorista, apesar de nunca ter vencido o municipal, tornou-se uma das equipes mais conhecidas de todos os tempos. Trata-se de uma bela homenagem ao time, um dos mais lembrados da modalidade.

Novo uniforme do time para a temporada/14

Foi, sem dúvida, uma bela homenagem feita pela Cotrag