sábado, 11 de janeiro de 2014

Uma notícia muito triste no futebol suíço garcense


Téia, no momento da contusão no jogo contra o Kosminho

Téia é o maior artilheiro da história do futebol suíço garcense
Foi com grande tristeza que recebemos a informação de que o atacante Joventino Romão, o Téia, artilheiro das últimas edições do futebol suíço, terá que passar por uma delicada intervenção cirúrgica no joelho.
Através de contato telefônico mantido com o diretor do Vimec, Bertão Moreno, a infeliz notícia foi passada ao blogueiro.
Téia, no segundo jogo das quartas de final do municipal, em lance isolado diante do Kosminho, acabou se machucando no joelho, sozinho. Houve uma grande comoção naquele momento, pois, pela forma como o atleta reagiu, previa-se uma contusão grave.
Ele tentou retornar na última partida diante do Dinos, porém, era muito claro que não reunia nenhuma condição física para tal.
Nos últimos dias foi submetido a uma ressonância magnética, com o resultado apontando para o rompimento do ligamento cruzado.
Pela nossa vivência no esporte e por ter acompanhado esta mesma contusão em atletas do basquetebol em tempos passados, aposto numa recuperação, a partir do momento da operação, num prazo mínimo de sete meses.
Novamente aproveito este espaço para parabenizar a atuação da diretoria do time de vila Manolo, em especial ao Bertão Moreno, por tudo que tem feito ao Téia. Bertão nos disse que levará o seu atleta até Marília durante a semana para marcar a intervenção cirúrgica.
Continuamos acompanhando o caso de perto e torcendo muito para que o querido Téia retorne o mais rápido possível aos nossos gramados.
Força, Téia!