terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

" Estou indignado! Lá virou o lugar do `não´!"


O Nezinho ficou possesso após saber do Delei a negativa da organização com referência ao preenchimento das fichas
Sabe quem disse a frase que serviu como título da matéria? Anézio Urbano Bonfim Sobrinho, o Nezinho, que há quase 40 anos frequenta o futebol amador de Garça, primeiro como atleta e depois como dirigente.
O Delei, vice-presidente de Finanças da franquia Dinos, esteve na organização nesta terça-feira, assim como fez em todos os últimos anos, solicitando a fineza para que as fichas dos atletas fossem preenchidas.
Sem nenhum motivo, teria recebido um `não´ grandioso por parte de um funcionário comissionado, que não teria sido nada simpático. Ríspido, confirmou ao Delei que ficha nenhuma seria batida. E olha que tal comissionado começou a trabalhar com o esporte recentemente!
Ao saber desta situação, o Nezinho Bonfim ficou possesso. "Lá virou o lugar do `não´. Tudo o que a gente pede é `não´. Mas eu vou tirar esta situação a limpo, pois em todos os anos anteriores que pedimos, fomos atendidos de uma forma educada e gentil. Por que neste ano não vão fazer?", indagou Bonfim. "Ele acrescentou que "Vai ver é pelo `excesso de trabalho´ que eles tem lá e por isso não puderam fazer. É incrível! Mas volto a dizer: Vou tirar isso a limpo".
É uma pena que isso ocorra. Independentemente de ser responsabilidade ou não da equipe, sempre foi feita essa `gentileza´ aos times. Só não entendemos o porquê desta mudança totalmente impopular. Vai ver é pelo fato do tal local estar com `muita moral´ junto à coletividade esportiva garcense.