sábado, 8 de fevereiro de 2014

Os boatos do futebol garcense estão de volta


Tedesco afirmou ao blog que o Celsinho vai jogar sim pelo Vimec em 2014; será???
Os boatos não conseguem ficar longe do blog. Ou seria o inverso? O que importa mesmo é que você tem a chance de acompanhar mais uma série de boataria. Seria verdade ou mentira???

- "O Celsinho falar que vai parar de jogar é balela!" Quem disse a frase? Fernando Tedesco, do Dinos master, que garantiu que o atleta estará novamente defendendo o time de vila Manolo. Tedesco enfatizou que uma `fonte lá de dentro do Vimec´, passou a informação. Na verdade, tudo não passou de uma manobra para que nenhum time ficasse convidando ele para sair do time de vila Manolo. Segundo o meio-campista alvirrubro. Será?

- Aliás, Tedesco lamentou muito o fato de apenas sete times terem comparecido à reunião do Amador. Disse que jogou até quase os 40 e que só não continua atuando, "pois agora não tem mais jeito, né!", numa referência ao seu DNA - data de nascimento antiga, no caso dele, beeeeeeeeem antiga mesmo!

- Para fechar, o Tedesco não gostou nada de saber, através do blogueiro, que o carneiro que ele presenteou o Dinos para a festa oficial do título inédito, foi muito criticado. Segundo os `dinistas´, o carneiro estava congelado desde a década de 70;

- Começam a surgir inúmeras gozações sobre o fato do Amador ter tido apenas sete times interessados. Um conhecido atleta que encontrou o blogueiro, disse que a fórmula de disputa será simples: cinco turnos! Somente desta forma a competição conseguiria preencher o calendário com um número tão reduzido de agremiações;

- Por falar em Amador, chegou ao nosso conhecimento, uma informação que representa bem como o outrora comentado e disputado certame está realmente esvaziado. Seria formada uma equipe somente com atletas do futebol de areia, que seria batizada como Araceli. Dirigentes surgiram, porém, os próprios jogadores se recusaram a trocar o `areião´ pelo Amador. Com isso, a ideia não prosperou.

- Uma pergunta que começa a ganhar corpo junto à comunidade esportiva garcense: será que 2014 ficará marcado como o ano que não aconteceu o futebol amador? O fato seria histórico e vexatório, principalmente para algumas pessoas, que você meu amigo internauta, sabe bem quem são.