sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pica-Pau ou Fred Flintstones???

Durante a semana, finalmente foram liberadas as fichas de inscrição de atletas, após uma demora incompreensível.
E claro, começou a correria para fichar os atletas para a temporada/14. Uma das equipes nesta situação, foi o Independente, do presidente/diretor/treineiro Zumbé, que saiu em desabalada velocidade atrás de seus atletas.
Empolgado, o próprio cartola se encarregou de datilografar as fichas dos atletas, com todos os dados pessoais. Porém, a veteraníssima máquina usada por ele precisava de uma `repaginada´, pois não possuía as teclas `E´ e `F´. Resultado: em várias fichas, ele teve que incluir, manualmente, os referidos tipos, o que as deixou, digamos, com um estranho aspecto, pois uma parte foi através da máquina de escrever e a outra, com a mão mesmo, e de caneta preta!!!
Foi o que bastou para o coordenador-técnico do time, Gilberto Aguiar, tascar para quem quisesse ouvir: "Se fosse o Pica-Pau ou uma máquina do tempos dos Flintstones, ficaria muito melhor, não desse jeito aí", falou, segurando o riso.
O Zumbé, por sua vez, defendeu-se dizendo que `Era a mesma máquina do outro passado e que ninguém havia falado nada, só agora´. Para tirar qualquer dúvida, sobre quem está com a razão, vamos publicar abaixo algumas imagens. É aquela história: uma imagem vale mais do que mil palavras!

Eis a famosa máquina de escrever utilizada pelo Zumbé...

...Que fez com que o Betão Aguiar se lembrasse do Pica-Pau...


...E até da máquina do tempo dos Flintstones