Vivendo a sua miserável realidade, o Small Club da avenida marginal s/n foi atropelado pelo time da terra da linguiça, o Bragantino, em pleno Pacaembu. O placar de 2 x 0 foi construído no 1º tempo, através de Felipe (contra) e Tássio.
Com isso, o time de Parque São Jorge, que está trocando seis por meia dúzia, ao enviar Alexandre Pato para o Panetone e receber o inoperante Jádson, por empréstimo, até o final de 2015, permanece na penúltima colocação do Grupo B, com seis pontos. E o que é melhor: foi a quarta derrota consecutiva.
É pouco prá eles!
Por outro lado, em Piracicaba, o Palmeiras não desperdiçou a chance de continuar sendo o único time com 100% de aproveitamento no Paulistão. O campeão do século XX derrotou o XV de Piracicaba, 2 x 1. Alan Kardec, para o alviverde imponente, enquanto Cafu empatou para o Nhô Quim, ambos no 1º tempo. Na etapa complementar, França, num belo gol, voltou a colocar o Verdão em vantagem, seguindo na liderança tranquila do Grupo D, com 18 pontos, seis a mais que o vice-líder Bragantino. Ressaltando que foi a sexta vitória consecutiva do time comandado por Gilson Kleina, que acabou expulso.
Demais resultados da rodada: Botafogo 3 x 1 Oeste; Rio Claro 1 x 1 Ituano; Sorocaba 1 x 3 Portuguesa; Comercial 0 x 1 Ponte Preta.
No fechamento da jornada, nesta quinta-feira (6), o Santos jogará diante do Linense, em Lins, ao passo que o SPFW receberá o Paulista, no Morumbixa.
Copa Libertadores
Os dois brasileiros da pré-Libertadores se classificaram. Em Curitiba, o Atlético-PR venceu no tempo normal, 2 x 1, eliminando nas penalidades máximas o Sporting Cristal-PER, 5 x 4. No Maracanã, com gols de Wallyson (3) e Henrique, o Botafogo passou pelo Deportivo Quito-EQU, 4 x 0.