domingo, 9 de novembro de 2014

Jogo de sete gols classifica Os Pior e Independente derrota Juventude


Pedro marcou o primeiro e o último gol do Os Pior na série eliminatória diante do Levi´s

Lance do terceiro gol do Levi´s quando, após rebote do goleiro Lu em chute do Xôxo, a bola sobrou para Luis Moreno (nº 3), empurrar para o gol

Levi´s pressionou bastante, mas Os Pior segurou o resultado, avançando ao G-4
Os Pior tomou um susto, esteve duas vezes atrás do marcador, foi buscar o empate em ambas, passou à frente, sofreu a igualdade, mas voltou o comandar o placar, vencendo o Levi´s, 4 x 3, garantindo a sua passagem às semifinais.
O time do técnico Zé Cláudio, vice-líder na fase de classificação, saiu perdendo, com o Levi´s abrindo o placar com o atacante Xôxo. Giba empatou, mas Luis Moreno voltou a deixar a equipe comandada pelo competente Fabinho, à frente do placar, 2 x 1.
Sérgio Ananias empatou e Mané virou, na etapa complementar, 3 x 2. Luis Moreno voltou a deixar tudo igual, para Pedro, nos instantes finais, fechar o resultado favorável ao Os Pior, 4 x 3.
Nas semifinais, a equipe vai enfrentar o Vimec, tendo a vantagem do empate devido ao melhor índice técnico.

Independente
Lula, na etapa inicial, e Neizinho, no 2º tempo, foram os marcadores na vitória do Independente sobre o Juventude, 2 x 0, no Martin Carvalho.
O resultado positivo qualificou o elenco comandado pelo presidente/treineiro Zumbé, que vai enfrentar nas semis, o São Lucas, com a vantagem da igualdade no marcador.


Neizinho disputa bola com Clodoaldo: Independente venceu o Juventude, que não conseguiu marcar um gol sequer no adversário durante a temporada

Edinho (E) correu bastante, mas o time do meio-campista Caia levou a melhor, classificando-se às semifinais

Juventude tentou de todas as formas furar o bloqueio defensivo do adversário, sem sucesso