Alguns dos alunos, acompanhados pelos responsáveis durante o primeiro horário de treinamento no CES |
Secretários Tião Galego (SEJEL) e Neto Gamba (Bem Estar Social), são os responsáveis pela viabilização do projeto à população garcense |
O experiente e talentoso Fábio `Tubarão´ Marangón é acostumado a descobrir novos atletas para a natação |
Alunos durante a prática dos exercícios |
Trabalhos são realizados diariamente no Centro Esportivo e Social |
Numa unificação do esporte com o trabalho social, as Secretarias da Juventude Esportes e Lazer e do Bem Estar Social estão colocando à disposição da população em geral, o projeto da natação na piscina semi-olímpica do Centro Esportivo e Social.
Os trabalhos são comandados por Fábio Marangon, o conhecido e competente Tubarão, tendo como assistente, a estagiária de educação física, Tatiane Soares. Crianças de ambos os sexos, a partir dos sete anos de idade, estão convidadas a participar do projeto, realizado no período matutino, sempre a partir das oito horas.
"Hoje temos cerca de 50 crianças, mas não há limite para inscrições, ou seja, esse número poderá ser aumentado num curto espaço de tempo", entusiasma-se o professor, responsável ainda pelos treinamentos da equipe de alto rendimento, no período da tarde.
O projeto tem agradado tanto que é muito comum os pais e avós dos alunos prestigiarem os treinamentos, acompanhando a todo instante os futuros talentos da natação garcense.
Peixinhos e Golfinhos
Tubarão fez questão de confirmar que vários atletas começam a despontar, tanto é, que 16 deles estiveram participando do conhecido `Peixinhos e Golfinhos´, tradicional evento realizado pelo Sesi, em Marília, no último sábado.
Todos foram agraciados com medalhas de participação, servindo como grande incentivo para todos que estão iniciando sua trajetória na modalidade.