sábado, 5 de março de 2016

Boatos: mais uma semana que termina, mas eles...Não param nunca!



Vamos terminando mais uma semana, a primeira do mês de março. Mas você pensa que os boatos cessam? Engano seu. E agora, com a proximidade da Copa de Futsal, começam a `pipocar´ mais alguns referentes àquela modalidade. Então vamos a eles:

- Essa é muito boa! No suíço, time grande vai gravar o seu hino. Isso mesmo, você não ouviu mal não! Com letra original, o compositor já até procurou estúdio para saber o preço da gravação, que foi passado ao presidente da agremiação, que topou na hora;

- Os últimos ajustes na composição estão sendo feitos, da mesma forma que o cartola do time que mais diretores tem em sua diretoria - uns 97, fácil, fácil! - já começou a `correr atrás do prejuízo´. Difícil saber quem está mais empolgado com o hino!

- Agremiação de ponta do salonismo municipal teria acertado com artilheiro e estaria disposta a arcar com as de$pe$a$ para ter o mesmo em suas fileiras. Ele reside em outra cidade e também se destaca pela facilidade em marcar gols no amador e futebol rural. O investimento giraria em R$ 90 a cada partida, segundo os `cornetas de plantão´. Qual a associação? Tem a letra `F´ de `fartura´, em seu nome;

- Diretor de time de futsal não gostou nada, nada de ler notícia onde estava escrito que sua equipe acabou favorecida `extra-quadra´ no ano passado. Arquirrival que foi a fonte da informação e que ficou fora da edição/16 da Copa municipal, acabou `espetado´ por esse cartola: "Pode colocar aí no blog: ele não colocou time porque nenhum jogador quis jogar pra ele. Essa é a pura verdade!"

- Todos no futebol suíço tem uma grande certeza: o certame não terá times. Citam que dois times não conseguirão formar elenco: um que tem o nome do gentílico do estado mais rico da União e o outro, que é remete a bairro que lembra religioso mais famoso da história de Garça.