sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Difícil de acreditar, mas...alcançamos 5 milhões de acessos!

 


Tudo começou de uma forma sem grandes pretensões, em 2011. Passados 12 anos, alcançamos a marca de 5 milhões de acessos neste espaço. 

Você pode dizer: Ah, mas isso é fácil, depois de tanto tempo no ar! 

Lembro que foram dois anos de pandemia, ou seja, praticamente sem notícias. Porém, o que mais me deixa orgulhoso que o blog é voltado para um público específico, de uma cidade com pouco mais de 40 mil habitantes.

Por isso eu comemoro e me sinto muito orgulhoso de alcançar essa marca trazendo notícias do esporte de Garça. É uma grande marca!

E confesso, nesse momento de muita alegria, satisfação e realização, o seguinte: durante a pandemia, pensei realmente em desativar o blog. Porém, um amigo me disse: "Por que você vai fazer isso? E nós, como ficamos? Lembre-se que não temos mais jornal diário em Garça e tampouco rádios AM. O blog é o único canal do esporte de Garça!"

O poder de convencimento destas palavras fez com que eu mudasse de opinião e continuasse com esse espaço que é dedicado à comunidade esportiva garcense!

A quem eu agradeço pelo sucesso e consideração. Simplesmente muito obrigado!

Não sei até quando continuarei com esse trabalho voluntário - apesar que existem aqueles que achem que eu recebo alguma coisa para manter o blog, rsrsrsrs -, mas de uma coisa todos podem ter certeza: enquanto estiver no ar, o Blog do Marcão nunca mudará a sua essência!