terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Especulações, boatos, realidade? Confira e tire suas conclusões!

 

Zu seguirá à frente do JPE no master

Mais algumas informações sobre as movimentações de bastidores que vem ocorrendo no futebol garcense. A tendência agora é só aumentar, em virtude da proximidade do início das competições. Acompanhe:

- Se Neno Cabeção disse que não ia, mas acabou indo para o Vimec, outro técnico que havia afirmado que estava se retirando da beira do gramado também voltou atrás. Trata-se do estrategista e estudioso José Luiz dos Santos Silva, o conhecido Zu. Ele continuará à frente do JPE no master. Indagado sobre o motivo da mudança de opinião, ele foi categórico: "O Marcião (diretor do JPE) fez uma proposta muito melhor que o ano passado. Não deu para recusar!"

- O representante do Jardim Paineiras e Eucaliptos tem se movimentado muito nos bastidores. Um dos nomes que foi chamado a compor o elenco foi do zagueiro Júlio Bombeiro. Ele esteve na última temporada defendendo Os Pior, justamente o time que eliminou o JPE nas quartas de final do ultimo Municipal.

- No suíço, goleiro de time gigante vem recebendo pressão de todos os lados para mudar de equipe. Além de bene$$e$, tem agora até amigo que vai defender essa mesma agremiação, lhe indagando todos os dias sobre a transferência. Até o momento, o goleiro está se mantendo firme. Ele não é de Garça!

- O Flamengo deve definir esta semana sobre quem abrirá mão no vitorioso elenco de 2.022. Acontece que, com o limite de seis atletas de outros municípios e sem o direito adquirido, o rubro-negro vai precisar dispensar alguns nomes. E isso tem causado grande desconforto no time, pois todos os seus jogadores são avaliados internamente como ótimas pessoas, daquelas que todos os plantéis deveriam ter. 

- Assim, a diretoria está `balançando´ sobre os nomes que deixarão de fazer parte do elenco para a atual temporada. Realmente não é fácil essa situação!