terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Mais bastidores? As especulações não param e os times vão se movimentando para a temporada/23

 

Massim já `deu a letra´ a quem quiser jogar pelo São Lucas

Simplesmente surpreendente o número de acessos nos posts sobre as especulações. Pelo visto, vocês, meus amigos internautas, estão gostando dessas informações. Lembro que sempre recebo as mesmas de fontes, agora se são confiáveis ou não, isso é outra história. Vamos a elas:

- Com enorme satisfação recebi um telefonema do José Cláudio Barbosa, pessoa que tenho enorme estima. Conversamos sobre o `Caso Vlá´, que estourou após postagem nossa. O técnico multi-campeão pelo Os Pior e agora no Levis, me confirmou que o atacante não compareceu no domingo diante do São Lucas e avisou com antecedência. Pelo mesmo motivo ele não estará em campo no próximo amistoso: viagem familiar;

- Sobre a suposta mudança dele para outra agremiação, após ter feito amistoso pelo Levis, Zé Cláudio disse que conversou muito com ele e que o convite foi feito para o torneio. "Caso ele goste do ambiente, ele ficaria para o Campeonato", esclareceu. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!

- Essa é bem curiosa! O Massim, diretor/jogador do São Lucas, passou a mim no domingo que: "Quem quiser jogar no São Lucas, terá que contribuir com pelo menos `Deizão´ no bar". Ele demonstrou inquietude sobre o fato de vários atletas da equipe terem recebido convites de outras agremiações. "Aqui é assim e pronto", finalizou, não deixando margem a qualquer dúvida existente sobre o assunto;

- O jafense Dione, que atingiu a idade para atuar no suíço, fez o primeiro amistoso pelo Flamengo. Agora o Kosminho entrou no páreo e também está querendo o seu futebol para a temporada. Sem dúvida, `briga de cachorro grande´. Será pra onde ele vai?

- Sabe aquela reviravolta que citei em post anterior? Na verdade, grande jogador do suíço está entre a cruz e a espada: de um lado, o antigo time, onde pesa a amizade de anos e do outro, equipe que está investindo forte e que lhe teria oferecido R$ 250 por jogo. O que estaria pegando, segundo uma fonte, é que ele quer receber adiantado, ou seja, R$ 1 mil mensais. Pensando nisso, surgiu uma indagação bem simples: o que vale mais: amizade ou dinheiro?